“Londres Assim”

19 jul

A minha irmã acabou de me enviar um link de uma reportagem que narrava que um americano teria sido preso por usar o “modelito Borat” nos EUA . Ela me enviou esse link por dois motivos. Primeiro, o meu cunhado é um super fã do Sacha Baron Cohen, principalmente no papel do Borat. Segundo, assim que cheguei aqui, fui ver um jogo de Rugby em Wembley e lá me deparei com essa cena:

Wembley, 2010

E é claro que me espantei com tamanha ousadia de entrar num estádio assim, à la Borat. Fiquei imaginando como este sujeito sobreviveria à entrada do Maracanã num dia de clássico!!!!rs!

O engraçado é que essa semana me deparei com um vídeo que falava justamente sobre a liberdade em Londres. Era um trecho da série “Londres Assim”, atualmente exibida aos domingos, 23h, no canal GNT.

Nesse link, um trecho do vídeo, no qual o Gilberto Gil aparece dando um depoimento sobre essa temática, pode ser acessado. No site, há outros pequenos vídeos, mas não consegui acessar nenhum episódio completo. Uma pena, pois parecem deliciosos!

3 Respostas to ““Londres Assim””

  1. Flavia julho 19, 2012 às 9:15 pm #

    Se não me engano no livro The Lonely Londoners o autor fala sobre isso – só que de uma maneira um pouco mais melancólica -: em Londres ninguém liga para você, no melhor e no pior sentido…

  2. Rafa julho 25, 2012 às 12:48 pm #

    Rhani,
    O Fabio quer experimentar um modelito Borat aqui no Brasil! rssss Será que vcs conseguem comprar por ai?
    O que será que aconteceria?
    Rssss
    Brincadeirinha! Ele me mata se vir este comentário!
    bjs

Deixe um comentário

