Totem no Albert Hall

29 jan

Semana passada fui assistir pela primeira vez um espetáculo do Cirque du Soleil. Embora esta companhia faça bastante sucesso no Brasil e se apresente bastante por lá, sempre achei o ingresso caríssimo. Mas eis que chegou a minha vez!

Assisti o espetáculo Totem, que tem como tema a evolução das espécies, trazendo para a cena alguns dos mitos fundadores. O espetáculo ocorreu no Royal Albert Hall, casa de espetáculos lindíssima aberta desde 1871.

Devo ter uma foto melhor dele, mas tô com uma preguicinha de procurar!!! =)

Essa é a segunda vez que vou ao Royal Albert Hall. A primeira vez foi meio decepcionante. Assisti a ópera Madame Butterfly lá, que achei chatíssima. Além de não entender nada pois ela era cantada em inglês com sotaque japonês, ficamos tão longe que não conseguimos nos conectar com o espetáculo.

Por dentro!

Dessa vez foi perfeito. Fiquei muito bem localizada e pude acompanhar todos os números de pertinho! E eu fiquei maravilhada com a capacidade humana de atingir tal nível de consciência corporal, que me soa sobrehumano! É muito impactante! Além dos artistas serem incríveis, a música, o cenário belíssimo, os figurinos estavam tão harmônicos, que fizeram a minha noite mais leve. Sonhei e ri como criança!

Não podia tirar fotos, mas eu consegui essa...tsc, tsc, tsc! Que feio!

Para mais informações sobre o espetáculo, acesse o site do Cirque du Soleil: http://www.cirquedusoleil.com/en/shows/totem/show/about.aspx

 

 

 

4 Respostas to “Totem no Albert Hall”

  1. luisaestanafranca janeiro 29, 2012 às 8:43 pm #

    Acabei de voltar do Cirque de Soleil também! Mas fui ver outro espetáculo, Alegria. Muito gostoso!!!

  2. Fátima de Lanteuil janeiro 30, 2012 às 1:57 pm #

    Oi querida,
    Eu tenho uma vontade enorme de assistir a um espetáculo do Cirque de Soleil, mas como você disse – no Brasil o ingresso é caríssimo; então eu fico só na vontade…. Toda vez que alguém elogia o espetáculo me dá mais água na boca. Um dia chega a minha vez!!!! Além disso, eu também morro de vontade conhecer o Albert Hall por dentro. Ai que invejinha!!!!

    • desconstruindorhani janeiro 30, 2012 às 2:05 pm #

      Vai chegar sim! Dei uma olhada no site e o Totem acaba em fevereiro, Então não dará para vocês. Mas pesquisa no site do Albert Hall algum evento para a época que vocês estarão aqui, assim você já garante a ida. Se não me engano, há um tour lá para conhecer o Hall por dentro, pode ser uma opção se não tiver passando nada viável/interessante…bjss

  3. Rafa fevereiro 10, 2012 às 10:33 am #

    Oi, linda!
    Estou uns dias sem ler o blog e vi que você postou várias coisas!
    Preciso comentar todos os posts, pois quero ser sua leitora número 1 neste ano também! rsssssssss
    Eu assisti o espetáculo Quidam e também amei!!!!!!!!!! Ficamos impressionados com a habilidade dos artistas, com a precisão e leveza dos movimentos, com o figurino, enfim, com tudo! O Fabio que é muito ligado a questão do corpo, dos movimentos, etc. Ficou estarrecido com tudo! Ele queria ir ao Varekai, mas, como o preço é salgado demais e somos 3, este ano não deu. Mas outros virão!
    bjos,

Deixe um comentário

